Re: [shell-script] Ajuda pra desenvolvimento de Script

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Ajuda pra desenvolvimento de Script
Date: Tue, 7 Feb 2006 18:36:32 -0200

OLá Willia,

o script precisa apenas listar os arquivos ou fará algum procedimento com os
arquivos listados ?
se for apenas para listar, não precisa escrever um script, um simples comando
find ou ls -r resolveria a questão.

Se por outro lado vc quer fazer um script, segue:

#!/bin/bash
# Script pra listar arquivos

find . \( -name "*.awk" -o -name "*.sh" \) -print

Att,
Emerson