RES: [shell-script] Limites...

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Limites...
Date: Wed, 1 Feb 2006 11:18:31 -0200

Fala Mauricio,
não sei se vc conhece o cmd time. Qdo ele é colocado à frente de um cmd ou
de um prg, te devolve os tempos de execução e por ali vc tira as conclusões
necessárias. Veja estes exemplos aqui no meu calhambeque:

Prompt> time seq -s ' ' 1000000 | cut -f1000000 -d ' '
1e+06

real    0m1.874s
user    0m2.870s
sys     0m0.060s
Prompt> time seq -s ' ' 1000000 | awk '{ print $1000000 }'
1e+06

real    0m28.352s
user    0m29.260s
sys     0m0.490s