Re: [shell-script] expect + shellscript

From: SpiderSlack slack
Subject: Re: [shell-script] expect + shellscript
Date: Sat, 28 Jan 2006 11:34:32 +0000 (GMT)

e apenas um chute, se vc der um 'send "export $variavel' nao funcionaria??

Gemayel Alves <address@hidden> escreveu:     Certo, blz, Fabiano, so que o
script q eu mexo, ele é em shellscript, por
 isso eu nao fiz um script todo em expect entende, qdo tenho uma variavel no
 shellscript, com comandos em expect dentro dele, para importar essa variavel
 uso $env(variavel), oq quero é saber como pegar um valor retornado do
 expect, para o shellscript novamente so isso...

 Abraços.

 Gemayel

> [...]
 >
 >A contagem dos parâmetros, conforme meu exemplo demonstra, começa em zero.
 >
 >2) Vc passa para o expect apenas o final da string esperada. Assim, se
 >vc espera algo como "Digite a sua senha que contenha apenas caracteres
 >alfanuméricos : ", vc pode usar o seguinte comando
 >
 >expect "alfanuméricos : "
 >
 >3) Vc não precisa usar tantas chaves :)
 >
 >Trabalhe com isto em mente e explique melhor seu intento.
 >
 >PS ao MrBits: Gostaria de ser avisado em caso de expect ser OFF-TOPIC.
 >

 >Fabiano Caixeta Duarte
 >Consultor em soluções para Redes de Computadores

aviso.
 Sair da lista: address@hidden

     PUBLICIDADE

address@hidden

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

.___.
       /     \
      | O _ O |         kakaroto
      /  \_/  \         Slackware 10.0 - Kernel 2.6.10
    .' /     \ `.       E-mail: address@hidden
   / _|       |_ \      MSN: address@hidden
  (_/ |       | \_)     No filme Independence Day não foi vírus
      \       /         que os americanos colocaram no computador
     __\_>-<_/__        da nave mãe... eles instalaram o Windows 98!! :P