logar como root dentro do script

From: wendeson_wso
Subject: logar como root dentro do script
Date: Fri, 20 Jan 2006 19:44:59 -0000

ae galera!! tem como logar como root dentro de um script em
shell ...tipo eu to querendo fazer um script para terminar uma sessao
de um usuário com kill, ou seja, ele vai ter q logar como root antes de
executar o comando e depois sair, mas isso tem q ser dentro do script
(eu sei q dá de logar no terminal), no entanto eu naum quero
isso)...tem como fazer isso?? por favor me ajudem!
Desde já agradeço!