RES: [shell-script] Monitoramento de Serviços

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Monitoramento de Serviços
Date: Wed, 18 Jan 2006 13:11:25 -0200

| De: Luiz Gustavo Marques Póvoa [mailto:address@hidden]
|
| Inclusive gostaria de fazer uma solicitação aos amigos.
|
| Uma vez solicitei uma apostila pela lista, faltaram me bater, pq?

Luiz,
acabei de mandar para o grupo o endereço de duas URLs feitas por um colega
nosso que explica direitinho todas as suas dúvidas sobre netiqueta.

Mas vou te responder com outra pergunta: hoje somos 2258 associados, muitos
deles trabalhando o dia todo e disponibilizando o pouco tempo que sobra para
ajudar os colegas. Vc acha justo que todos estes 2258 associados, ocupados
ou não, usem seu tempo para ler uma msg de conteúdo e interesse profundos
com os seguintes dizeres: "Eu tb quero!!!!"?

[ ]s,
Julio
- Moderador -