Monitoramento de Serviços

From: Luiz Gustavo Marques Póvoa
Subject: Monitoramento de Serviços
Date: Wed, 18 Jan 2006 11:27:23 -0200

Amigos da Lista, Boa Tarde a todos.

Estou precisando desenvolver um script em shell-script que fique executando
em um servidor web, que por sua vez monitore os seguintes serviços:

Apache
MySQL
Postfix/sendmail

Bind

Não tenho a menor idéia de como realizar tal procedimento.

Inclusive gostaria de fazer uma solicitação aos amigos.

Uma vez solicitei uma apostila pela lista, faltaram me bater, pq?

Acho que deveria ter um espaço em algum provedor gratuito para ficar
armazenadas estas apostilas.

E no site da CJB.NET que esta hospedado as regras das listas pode ser
armazenado estas apostilas.

Amigos, obrigado.