Re: sequencia de numeros

From: lferreir1
Subject: Re: sequencia de numeros
Date: Tue, 17 Jan 2006 17:10:54 -0000

Olá Gentil;

Não. Na realidade o arquivo original contém header´s (00), traillers
(99) e vários detalhes (01) entre o 00 e 99, como tenho neste arquivo
vários 00,01s e 99, preciso saber, o caso de faltar algum trailler
(99) o número da linha do arquivo original, para então poder tomar
uma ação.
No exemplo do meu comando abaixo tenho exatamente os números das
linhas, já tirando os 01s repetidos.
Para ser mais claro, no exemplo abaixo é o seguinte:
A linha 1 contem um registro começando com 00
Na linha 2 até 259 contem registros começando com 01 e para fechar
este range, na linha 260 existe um registro começando com 99, e por
aí vai..

Grato,
Luiz

--- Em address@hidden, Gentil de Bortoli Júnior