Re: [shell-script] Questão de BashScript

From: Gentil de Bortoli Júnior
Subject: Re: [shell-script] Questão de BashScript
Date: Fri, 13 Jan 2006 18:17:01 -0200

Tiago, nesse caso eu acho que eles poderiam ao menos ter tentado, sim.
Mas aí entram outras questões não diretamente ligadas à sua didática ou ao
nível de dificuldade do problema.

Assumindo que você tem uma turma de pessoas interessadas, que essas pessoas
tinham tempo para resolver e o nível de conhecimento que você diz que elas
têm, repito, acho que poderiam ter tentado.

[]s