Re: [shell-script] Comando para retornar um valor de arquivo

From: Leandro Valiengo
Subject: Re: [shell-script] Comando para retornar um valor de arquivo
Date: Wed, 4 Jan 2006 17:02:53 -0300 (ART)

Oi Humberto,

  executei o comando no diretorio onde está o arquivo de parametros
(arq_param.prm) e nada acontece. O que pode ser?

  Grato,

  Leandro Valiengo

Humberto Pereira <address@hidden> escreveu:
  Opa,

sempre vai ter o mesmo valor a variavel DIA_MES_ANO? Se for basta usar awk

awk -F= ' $1 == "$$DIA_MES_ANO" { print $2; exit; } '

Caso voce queira pegar todos valores nao repetidos, voce pode fazer usando:

awk -F= ' $1 == "$$DIA_MES_ANO" { print $2 } ' | uniq

[]s
Humberto Pereira

aviso.
Sair da lista: address@hidden