Re: Matar processo

From: Richard Barbosa
Subject: Re: Matar processo
Date: Wed, 28 Dec 2005 12:52:03 -0000

Valeu Reinaldo pela dica mas eu consegui fazê-lo entender com um
simples e infeliz espaço antes do bloco de operação.
ficou assim o meu if:

if [ $[$SYS_TIME - $TEMP] -gt 1 ]; then

obrigado pela atenção.

--- Em address@hidden, Reinaldo Carvalho
<reinaldoc@g...> escreveu

> 1)
>
> troque:
> $[$SYS_TIME - $TEMP]
>
> por:
> $(($SYS_TIME - $TEMP))
>
> 2) O servidor dial-up não costuma dá problemas. Usei por muitos anos o
> 'mgetty' e depois passei para o 'portslave', tanto usando as seriais
> ttyS0, ttyS1, quanto placa da cyclades ttyC0 - ttyC15. (Isso quando
> não existia RAS, ehheehe) Todos funcionam perfeitamente. Tente
> corrigir o problema.

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.