RES: [shell-script] Software para testar switch, hub e roteadores

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Software para testar switch, hub e roteadores
Date: Fri, 9 Dec 2005 10:28:29 -0200

Cara, eu não estou afim de arrumar briga com tigre, mas acho que vou começar
a moderar as pessoas que respondem a questões como essa.

Já somos quase 3000 na lista e se cada um resolver fazer o que bem entende,
sem se preocupar com o coletivo, não há moderador que mantenha a lista coesa
e útil.

Portanto Tigre (e outros colegas de lista), espero que este fato não ocorra
novamente.

[ ]s,
Julio
- Moderador -
http://www.julioneves.com
echo 34307180195193995785843441489462450726966798683294575682968973834P | dc

Links do Yahoo! Grupos