Re: [shell-script] Mudar conteúdo do arquivo a partir de uma tabela

From: IGOR
Subject: Re: [shell-script] Mudar conteúdo do arquivo a partir de uma tabela
Date: Wed, 7 Dec 2005 16:00:55 -0300

Tentei fazer com while, mas não consegui.
Minha idéia é a seguinte:
-Pega a primeira linha da tabela(a ø), e altera todo o conteúdo do "arquivo"
que tenha a letra "a" para "ø". Depois pega a segunda linha da tabela(b Ü) e
altera todo o conteúdo do arquivo que tenha a letra "b" para "Ü" e assim por
diante, até acabar a tabela. E no fim gera um arquivo de saída com as letras
trocadas.
Essa tabela é um arquivo de duas colunas.
Aguardo ajuda de vc´s para montarem um script.
Obrigado