Re: [shell-script] Script para limpar mensagens do sendmail

From: Fernando Pereira
Subject: Re: [shell-script] Script para limpar mensagens do sendmail
Date: Mon, 5 Dec 2005 10:14:20 -0200

Julio,

Sou iniciante na programacao, porem ja tenho um tempo em administracao de
servidores Linux....criar um filtro anti-spam na mao, vai colocar o load da
sua maquina la no alto, ainda mais pq toda a mensagem q chegar ele tera q
ler para verificar o cabecalho......existem outras opcoes, o Sendmail tem
filtros anti-spam, porque nao procura uma solucao propria do sendmail?

Att.

Fernando