Re: [shell-script] Shell email

From: Tiago Schievenin
Subject: Re: [shell-script] Shell email
Date: Thu, 1 Dec 2005 16:38:05 -0300 (ART)

cara........eu fiz isso mas mesmo assim não entra no if........ele só vai para
else......não entendo.......

  qualquer dica me ajuda.
  abraços

Tiago Barcellos Peczenyj <address@hidden> escreveu:
  qual o resultado de service squid status ?

faça um
echo "'${PROXY}'"

durante este script, veja o resultado entre aspas simples e reescreva o if

[ "${PROXY}" = "o que vc viu entre aspas simples e ta certo" ]

Barbada, heim ?

Em 01/12/05, Tiago Schievenin <address@hidden> escreveu:

>  mas devo colocar o conteudo da variável??? no lugar do ok??? pois não
> consegui entender
>   grato
>
> Reinaldo Carvalho <address@hidden> escreveu:
>   Essa lógica esta errada:

> O conteudo da variavel PROXY nunca será OK. E outro. Use as variáveis
> entre aspas.

> como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem
> prévio aviso.

> --
> Reinaldo Carvalho
> Debian Sarge 3.1 - Linux User: #238310
> [...]