Ajuda grep | awk

From: fpasa
Subject: Ajuda grep | awk
Date: Tue, 29 Nov 2005 16:27:44 -0000

Pessoal, estou tendo dificuldades para fazer o seguinte:
Quero pesquisar por "|         |Time:"  em um arquivo de log.
Porém existem várias ocorrências nesse arquivo e desejo que todas sejam
listadas, mas com quebra de linha.

Estou executando o código abaixo, mas quando ele dá saida do grep para
o awk ele (saida do grep) manda tudo como se fosse uma única linha.
echo `grep "|         |Time:" $LOG_FILE | gawk '{ print $5}'`

Entenderam ?

Abraços,
Fabiano