Re: [shell-script] quero aprender a fundo xP

From: Mauricio
Subject: Re: [shell-script] quero aprender a fundo xP
Date: Sun, 27 Nov 2005 18:13:55 +0000

Acho que tudo está certo. Mas vc não pegou pesado??? :-)
Explico: uma coisa é alguém querer "tudo mastigadinho" ou ser folgado. E quando isso acontece eu normalmente respondo algo como vc pode procurar em tais e tais lugares. Entretanto o cidadão abaixo não me pareceu, nem de longe ser o tipo folgado. Pareceu ser apenas alguém que estava a procura de lugares para estudar... então indico este link:

http://aurelio.net/shell/#livros

que possui vários links para documentaćão e afins. Caso vc leia inglês, esse
aqui é bem completo:

http://www.tldp.org/LDP/abs/html/

Abraćo,
Ricio