Re: [shell-script] if

From: Mauricy Maiorino
Subject: Re: [shell-script] if
Date: Fri, 18 Nov 2005 09:23:50 -0200

Não é bem isso, vou tentar explicar melhor:

Considerando o arquivo de entrada abaixo, fiz um if para que quando for
encontrado $var = cc-cd3 por exemplo ele execute determinada ação. O
problema é que cc- muda, ora é cc-bd3, ora pode ser outra coisa, e isto
no arquivo de entrada pode mudar sempre. O que não sei é como fazer para
no "if" fazer $var = cc-*, para qualquer variação de cc-* a ação "then"
possa ser executada. Sempre que for cc-* ele executará a mesma coisa.

Obrigado

Mauricy