Re: [shell-script] Depois do done minhas variaveis somem??

From: Rogério Poças - Desenvolvimento
Subject: Re: [shell-script] Depois do done minhas variaveis somem??
Date: Wed, 16 Nov 2005 16:55:51 -0200

Valeu Jorge, obrigado pela dica.

sds

Rogério Poças
----- Original Message ----- From: "Jorge Antonio Macedo de Mello - DATAPREVES" <address@hidden>
To: <address@hidden>
Sent: Wednesday, November 16, 2005 4:32 PM

Rogério
estava com o mesmo problema e achei na propria lista uma resposta que
adaptei ao meu problema e funcionou.

 Fabricio [address@hidden]
 respondeu em 25/08.

cat $file | grep -v [Data.Fabricio] | grep [^n] > /tmp/tmp_$$
while read data credito conta ; do

let contatotal=$contatotal+$conta
let creditototal=$creditototal+$credito
done < /tmp/tmp_$$