Depois do done minhas variaveis somem??

From: Rogério Poças - Desenvolvimento
Subject: Depois do done minhas variaveis somem??
Date: Wed, 16 Nov 2005 12:43:52 -0200

Salve lista, boa tarde a todos!

Estou fazendo uma script para retornar as interfaces de rede de uma máquina, concatenando em uma variavel porém dentro do laço do while a variável ($REDE) tem o valor que preciso, porém só na ultima passagem que terá o valor completo e quando saio do laço minha variável foi para o espaço, alguém sabe me explicar oque eu estou fazendo de errado??

=============>Corte aqui<==============
#!/bin/bash
CONTADOR=1
cat /proc/net/dev | grep : | grep -v lo | cut -c0-6 |
while read i
do
       echo "$i - $CONTADOR"
       REDE="$REDE , rede$CONTADOR = '$i' "