Re: [shell-script] script criado por mim

From: Reinaldo Marques de Lima
Subject: Re: [shell-script] script criado por mim
Date: Wed, 26 Oct 2005 14:52:40 +0000

Bom,

a ideia começou de eu criar um script q iniciasse sempre os mesmo aplicativo qdo eu chegasse td dia de manha....(amsn, firefox, thunderbird...etc) ai criei um script pra isso...onde ele lia a partir de um arquivo externo o q era pra ser iniciado...ai com a ajuda da galera criei um script q adiciona nomes a lista, remove...etc ai acabou virando um pacote de scripts...tem ateh uma opção pra matar processos usando o PID

E o que eles fazeM?
Onde posso usá-los aqui em casa?

Abraços