Re: Trabalhando com arquivos grandes

From: rikekuda
Subject: Re: Trabalhando com arquivos grandes
Date: Wed, 26 Oct 2005 12:44:53 -0000

Como fazer com awk ?
Preciso ler o arquivo grande e de acordo com o conteudo preciso
gerar outros arquivos. Por exemplo :
file.log
ricardo:sp:sao paulo
jose:rj:rio de janeiro
pedro:rs:porto alegre

Agora preciso pegar o valor da 2 coluna e gerar o arquivo sp.log,
rj.log, etc...Como fazer isso no awk sem ter que ler o arquivo n
vezes ?

--- Em address@hidden, Tiago Barcellos Peczenyj
<tiago.peczenyj@g...> escreveu
> AWK não faz isso de forma mais otimizada, sem estourar a ram ?

RAM do