RES: FW: [shell-script] Negar login simultaneo - Indignação

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: FW: [shell-script] Negar login simultaneo - Indignação
Date: Thu, 20 Oct 2005 10:59:44 -0200

Agora ele fez o que eu queria: falou o que não devia. Participo a todos, com
o maior prazer, que a bactéria foi isolada.

Abaixo copiei e colei a página do Yahoo que comprova que não existem mais
bactérias em nosso laboratório.

Banir associados Ajuda

Resumo
Você baniu com sucesso 2 associados.

Associados que foram banidos (2)
E-mail ou ID Yahoo!  Motivo
bacteria666
address@hidden  Mesma pessoa que bacteria666

Acabei de ver (qdo me loguei como moderador para detonar este cara) que já
somos quase 2100 com uma média de 300 msgs por mes. Esta lista é
simplesmente ótima. Estamos todos de parabéns!

[ ]s,
Julio
- Moderador -
:wq