Re: FW: [shell-script] Negar login simultaneo - Indignação

From: bacteria_
Subject: Re: FW: [shell-script] Negar login simultaneo - Indignação
Date: Thu, 20 Oct 2005 09:33:23 -0200

t hoje essa historia ?
afffffffff

peguei o script q nao funciona q vc me enviou pela linux-board
botei, testei e essa merda nao funcionou
e ate agora nao consegui um script q funcione perfeitamente como eu queira...
fiz um aqui seguindo a logica q eu tinha pensado!

mais tudo bem....

A T E N C A O   P E S S O A S   D A   L I S T A

O script q foi mensionado por mim dizendo q eu criei peguei o elemento participante da lista vulgo MrBits, porem testado em minha maquina, cheguei a conclusao q nao funciona

MAIS O SCRIPT Q MENSIONEI NO E-MAIL Q ELE ENCAMINHOU FOI ELE Q CRIOU
FUNCIONANDO OU NAO, FOI ELE Q CRIOU O SCRIPT

ratumanuku

--
bacteria_ <UnknowN-ConnectioN>
ICQ: #12284136