Dúvida de iniciante

From: Matheus Piai Bianconi
Subject: Dúvida de iniciante
Date: Wed, 19 Oct 2005 16:43:59 -0200

Pessoal, sou novato em SH e tenho 2 dúvidas:

1 -
se eu executar a linha abaixo me é retornado várias linhas, cada uma contendo o
caminho dos arquivos encontrados.

find . -name "project.xml" -exec grep -l "../common/project.xml" {} \;

A dúvida é, como jogar cada uma dessas linhas em um "array" ?

2 - depois de "popular" esse array, eu preciso ler linha por linha e verificar
quantas "/" tem e de acordo com a qtde eu faço uma coisa ou outra.

Eu pensei em procurar no google, mas não faço nem idéia do que procurar, por
isso recorro aos colegas da lista.

Obrigado.

Matheus