Problemas novamente?

From: murgent_shell
Subject: Problemas novamente?
Date: Thu, 13 Oct 2005 11:20:50 +0000 (GMT)

Olá pessoal

Cfe eu já havia mencionado anterirormente o script
abaixo esta funcional, mas agora tive a necessidade de
monitorar outro métodos (string após o grep).

Então copiei essa linha do script e colei,
substituindo apenas o método. Não estou usando grep -f
pois dependendo do método tenho que retornar campos
diferentes.

O problema eh que ao monitorar mais de um método não
funciona.
----------------------------------

#!/bin/bash

logFile="log2.log"

tail -f $logFile | grep
"org.ourgrid.mygrid.scheduler.Workqueue.schedule:105"
--line-buffered | sed -u -e s/[][\']//g -e
s/:[0-9][0-9][0-9]// | awk -F" " '{print
$1,$2,$6,$12}'

Marco

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e
concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/