Re: [Re: [shell-script] Rodar Script após login e sair]

From: Guilherme Torres
Subject: Re: [Re: [shell-script] Rodar Script após login e sair]
Date: Tue, 11 Oct 2005 08:48:05 -0300 (ART)

O problema é que as senhas desse servidor foram
migradas a partir de uma maquina linux. Assim, a
principio os usuarios so possuem senha para logar no
linux e ao executar o smbldap-passwd eles próprios
criarão na base LDAP os atributos referentes a senha
para ser usuada no ambiente Windows (sambaLMPassword e
sambaNTPassword).

Até

--- Fabiano Caixeta Duarte <address@hidden>