Re: [shell-script] Telnet em scripts

From: Alexandre de Abreu
Subject: Re: [shell-script] Telnet em scripts
Date: Thu, 6 Oct 2005 14:24:55 -0300

Oi Gustavo,

Repare que no seu código ele tenta executar o comando "Trying", isso é
exatamente a saída do comando 'telnet'. Como vc utilizou o '`', ele
tenta executar a saída do seu comando. Retirando as crases deve
funcionar. Ainda sugiro outra forma de testar sua conexão telnet:

echo "" > /dev/tcp/nome_ou_ip_do_host/23 && echo "Funfou :)"

[]s

Alexandre de Abreu