Re: [shell-script] pipes?

From: murgent_shell
Subject: Re: [shell-script] pipes?
Date: Thu, 6 Oct 2005 14:52:25 +0000 (GMT)

Pessoal

Mais uma vez muito obrigado, pois realmente não sabia
como fazer diversas substituições de uma única vez com
o sed. além disso, tb nãqo conhecia o -u do sed, mas
ainda não resolveu :-(

vejam:

echo "[20:33:45] 'oi'" | sed s/[][\']//g

20:33:45 oi

perfeito, mas no contexto do meu script, isto é:

tail -f $logFile | grep
"org.ourgrid.mygrid.scheduler.Workqueue.schedule:105"
--line-buffered | cut -f1,2,6,12 -d" " | sed -u
s/[][\']//g

simplesmente não funciona é como se a saída resultada
pelo cut não estivesse em memória - pelo menos eh isso
que me pareceu.

Alguma luz?

Grato

--- Fabiano Caixeta Duarte <address@hidden>
escreveu:

> Conforme o Eliphas ja disse, vc pode usar o
> parâmetro -u do sed. E pode
> também fazer apenas uma chamada ao sed :)

> Todos os caracteres entre [] são consultados... o
> macete de procurar
> pelos caracteres colchetes é colocá-los na sequência
> que citei, ou seja
> assim: [][]
>
> Falow!
>
> Fabiano Caixeta Duarte
> Consultor em soluções para Redes de Computadores
> Ribeirão Preto - SP

"org.ourgrid.mygrid.scheduler.Workqueue.schedule:105"

> mas
> [...]

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/