Re: [shell-script] Duvidas com o comando time

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Duvidas com o comando time
Date: Wed, 5 Oct 2005 19:46:20 -0700 (PDT)

Existe o binário time que deve te atender. Vide man time

Bem antes de saber da existência dele eu criei um script para medir o tempo
entre dois pontos de uma seqüência de comandos. Também o chamei de "time",
mas ele não deve ser executável. Acredito que te atenda também.
Pode ser visto em:

http://planeta.yi.org/scripts/

http://mail.yahoo.com