saída do mount

From: +[+ Suicide|Solution +]+
Subject: saída do mount
Date: Mon, 03 Oct 2005 11:22:50 +0000

Lista, estou fazendo uma rotina de backup e preciso que a saída de alguns
comando fiquem transparente para o relatório...

1 - monte o compartilhamento (mount -t smbfs -o $USUARIO,ip=$IP
//$MAQ_BKP/$COMPARTILHAMENTO /mnt/backup)
2 - Jogue todas as saídas (erros ou não) da montagem para um aquivo log. (1>
/var/log/backup.log 2> /var/log/backup.log) ??????????
3 - Mostrar o resultado da montagem. (sucesso ou não)

Exemplo de sucesso:
FASE 1 - montando compartilhamento
Compartilhamento montado com sucesso!

Exemplo de erro:
FASE 1 - montando compartilhamento
Erro ao montar compartilhamento

Fazendo um if com o echo $? o resultado é sempre 0, usando os redirecionamentos
do item 2
não posso fazer a verificação se o arquivo de log eh vaziu pq terá outras
saídas nele..
e no final do relatório vou dar um cat backup.log para poder analisar os erros
alguem tem uma idéia??