Re: [shell-script] Resultado de um comando em servidor remoto

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Resultado de um comando em servidor remoto
Date: Wed, 28 Sep 2005 16:55:24 -0300

tem varias opcoes:

rsh     # requer digitacao de senha do servidor remoto
exec  # a senha pode ser passada como parametro
ssh   # se criar uma chave criptografada nao vai precisar de digitar a senha
expect # nunca usei, mas dizem q é bom

segue sintaxe do comando SSH:

ssh ip_do_servidor_remoto ls --full-time arquivo

Att,
Emerson