Vários Arquivos e Uma Saída.

From: Gentil de Bortoli Júnior
Subject: Vários Arquivos e Uma Saída.
Date: Tue, 27 Sep 2005 14:18:44 -0300

Pessoal, minha vez de pedir uma sugestão.

Eu tenho aqui 3 arquivos com o seguinte formato:

Arquivo_A:

Arquivo_B:

Arquivo_C:

Eu gostaria de gerar uma saída da seguinte forma:

- -------------------------------------------------------
        Arquivo_A       Arquivo_B       Arquivo_C

A       X               X               X
B       X               X
C       X                               X
D       X               X               X
E                       X               X
F                                       X
- -------------------------------------------------------

Deu para entender? "A B C D E F" são todas as minhas possibilidades.
Então, estou dizendo em quais arquivos cada possibilidade está presente.

Estou tentando resolver o problema com AWK mas hoje estou meio
"efetado", sem ver o problema direito. Estou trabalhando com os
arquivos isoladamente. Não sei se seria melhor colocar tudo num mesmo
arquivo, com algum tipo de delimitador e então trabalhar em cima
desse único arquivo.

Bem... Sugestões?

[]s
- --