script errado

From: Reinaldo Marques de Lima
Subject: script errado
Date: Wed, 21 Sep 2005 14:05:49 +0000

fala galera...estou eu aqui denovo pesando na ideia de vcs....hehehe...

bom, eh o seguinte...ainda estou tentando fazer um script q escreva na proxima linha de um arquivo txt se o argumento naum existir nesse arquivo...aparentemente pensei q fosse facil....mas estou apanhando bonito desse script...pois bem...estou passando pra vcs o codigo...sealguem pudar me dar uma ajuda dizendo onde estou errando eu agradeceria muito...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if [ $* != --help ]; then

       for i in `seq 1 $#` ; do
#aqui tento alimentar a variavel para ser
       ARGUMENTO=`cat arquivo.txt |grep S*` #comparada mais abaixo...

               if [ $ARGUMENTO = $i ]; then

                       echo "Argumento $i ja existe na lista"
               else

                       eval echo \$${i} >> arquivo.txt

               fi
       done

fi

e ele me reporta esse erro "./teste.bsh: line 13: [: =: unary operator expected"

o "arquivo.txt" en questão vai ser uma lista de aplicativo que será lida por outro script tbm...

ex.: amsn
      licq
      firefox
      etc