Re: [shell-script] sendmail e mail

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] sendmail e mail
Date: Mon, 19 Sep 2005 12:04:38 -0300

Reinaldo, eu já sei que posso usar o mail ou sendmail, a minha dúvida é
justamente qual a sintaxe destes comandos pra forçar um remetente diferente (no
caso do mail) ou como eu incluo um subject (no caso do sendmail). Esta dúvida
já estava descrita abaixo no final do email.

[OFF] Quanto kernel antigo, há razões para ser assim que eu não posso
modificar, pois por se tratar de uma empresa grande, qualquer alteração de SO
deve passar por um estudo de impacto pelo pessoal de suporte (eu sou
desenvolvimento), a aplicação que roda no servidor não pode parar nunca, por
outro lado, sei que o suporte da empresa faz as atualizações de segurança
sempre que julgam necessário.

Obrigado,
Emerson