Re: [shell-script] loop com resultado de find

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] loop com resultado de find
Date: Sat, 17 Sep 2005 08:46:29 -0700 (PDT)

Eu acho que você deveria criar um script "remove_corrupt" com tudo o que
precisa e que receberia o nome de cada jpg como parâmetro.

find ./documentos/wall/ -iname \*.jpg -exec remove_corrupt {}\;

Examine o status de saída do identify. Provavelmente ele deve ser diferente
para arquivos corrompidos e não corr.:
identify arq.jpg; echo $?

se arq corromp. der saida 0, bastará um:
identify $1 && rm $1 ## ou || rm $1 # se for o contrário

Penso que so deveria dar um grep na saida (provavelmente a saida de erro) se
o status não é setado.

Usando script à parte sua lista de comandos pode ser bem maior, caso venha
ser necessário.

http://mail.yahoo.com