Re: RES: [shell-script] Editanto arquivo com lista numerica e somando nu

From: Carlos Delfino
Subject: Re: RES: [shell-script] Editanto arquivo com lista numerica e somando numeros.
Date: Fri, 9 Sep 2005 17:42:48 -0300

Vou testar, agora não tenho como faze-lo, na segunda retorno.

Quando eu usava Xenix, o VI tinha uma sequência de teclas que ao ser
precionada fazia com que o numero sobre o cursor fosse somado de 1,
mas não me lembro desta sequência, tinha algo ligado (til) ~.

Se não me engano quem me ensinou isto foi o Ronaldo da Sherpa ou
Nelson do Grupo Sim, será que estão aqui na Lista?

Pensei se não seria possivel fazer um script usando esta sequência
dentro do próprio VI. (Mania de quem gosta de VI)  :)!

Mas vou testar, e dou noticias.

Sobre Fortaleza tu vais ficar aqui so um dia? Quem vem a Fortaleza tem
que ficar até Terça para ir ao Pirata na Segunda Feira. Vou levar meu
livrinho Verde para tu dá um Autografo (Etá Tietagem).

[]s