Desabilitando redirecionamento...

From: Rafael
Subject: Desabilitando redirecionamento...
Date: Thu, 08 Sep 2005 17:47:02 -0000

Olá. Gostaria de saber se existe alguma maneira de desabilitar
o redirecionamento de um comando para um arquivo...

a questão é q meu script só pode gerar o resultado na tela...
pois ele gera com a cor de fundo igual a cor do texto...
essa informação só é lida pelo programa que o chamou...
afinal para ele nao interessa a cor em que o resultado aparece...
o que eu quero é impossibilitar um usuario de ler a resposta do script
em um arquivo para o qual o resultado foi mandado... Obrigado

Rafael Colatusso