Re: RES: [shell-script] Script chamando outro script !!!

From: fabiobat2002
Subject: Re: RES: [shell-script] Script chamando outro script !!!
Date: Thu, 08 Sep 2005 13:01:04 -0000

Beleza Julio,

Comprei o seu livro de shell script , é muito bom.
Seguinte , eu uso na empresa o Unix versao AIX e veja o script abaixo:

[sptodev] /home/adpontos > cat setvar.sh
#!/bin/sh
USUARIO=fabio
SENHA=fa

[sptodev] /home/adpontos > cat vamos.sh
#!/bin/sh
sh setvar.sh
echo "meu usuario `$USUARIO` e a senha `$SENHA`"

ate ai tudo bem(eu acho), mas qdo executo o vamos.sh:

[sptodev] /home/adpontos > sh vamos.sh
meu usuario  e a senha

Nao acontece nada !!!
Eu sei que nao é seguro colocar a senha em um aqruivi , mas isto é so
um teste.

Obrigado

--- Em address@hidden, Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
<julio.neves@p...> escreveu