RES: [shell-script] e agora ? EU NÃO USO LINUX... USO SOFTWARE LIVRE....

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] e agora ? EU NÃO USO LINUX... USO SOFTWARE LIVRE....
Date: Mon, 5 Sep 2005 10:43:42 -0300

Ricardo,
vou te dar o benefício da dúvida (apesar de não ter nenhuma dúvida) e dizer
para ti o mesmo que disse a quem te respondeu:

creio que vc endereçou esta msg para a lista errada. Se voltar a tocar e qq
assunto que não se refira ao Shell, vc será detonado da lista.

[ ]s,
Julio
- Moderador -
:wq

Julio Cezar Neves
- Gerente do Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2528-7646