Re: OFF-TOPIC = INDICAÇAO DE LIVRO

From: Julio C. Neves
Subject: Re: OFF-TOPIC = INDICAÇAO DE LIVRO
Date: Fri, 02 Sep 2005 19:46:58 -0000

Pessoal, antes de mais nada parabéns a todos nós. Visitando o nosso
site para procurar uma msg que enderecei ontem, descobri que
ultrapassamos a casa dos 2000 colaboradores e a nossa lista continua
sendo um "suShellso" :).

Eu havia prometido a vcs uma forma de comprar livros da Brasport com
30% de abatimento + frete e fiquei de informar mais tarde como se
faria isso.

Ontem eu encaminhei a msg abaixo que, não sei pq, não consta das msg
recebidas pala nossa lista. Reencaminho novamente.

Ontem eu escrevi:

==============
"Pessoal,
como esse povo de Sw Livre é super inteligente, porém duro, negociei
com o meu editor um convênio para que tivéssemos um abatimento de 30%
+ frete em qq livro da Brasport, e já dei este macete aqui. Agora a
editora mudou o "leiaute" da URL e tenho de reescrever este passo-a-
passo, coisa que pretendo disponibilizar na lista até amanhã.

Sugiro portanto aos que estão interessados, não só o meu, mas em qq
livro da Brasport (que atualmente só está investindo em Sw Livre e
por isso já merece uma força), que esperem um pouco que postarei na
lista este passo-a-passo."
==============

Agora eu cumpro o que prometi:

O procedimento para comprar livros com desconto no site da Brasport é
o seguinte:
- Entrar no site (www.brasport.com.br) e se CADASTRAR como conveniado
ao "AMIGOS JN (JN de Julio Neves)"
- No momento em que fizer o pedido, no passo 3, informar que é
conveniado como "AMIGOS JN". O sistema fará a conta automaticamente.

[ ]s,
Julio
:wq

--- Em address@hidden, Evandro Pastor
<evandrolinux@y...> escreveu
> Eu tenho um exemplar do livro do Julio que está se acabando no
> cumprimento do dever! Recomendo fortemente o livro.

Script

Randal.

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net