Re: [shell-script] Sa�da do Rcp

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Saída do Rcp
Date: Thu, 1 Sep 2005 14:14:09 -0300

se me lembro bem, essa saída não é erro(2)
esse assunto já foi discutido na lista, procure pelo historico pelas respostas
do Mr.Bits, me parece que não há como redirecionar esse tipo de mensagem, tanto
para o comando rcp quanto pra scp, mas não lembro direito qual foi a explicação
q o Mr.Bits deu ....