Re: [shell-script] iptables

From: Eduardo Oliveira
Subject: Re: [shell-script] iptables
Date: Tue, 30 Aug 2005 13:00:34 -0300

Olá cássio,

Faça de conta que seu ip válido é o 200.200.200.1 e a maquina que vc quer acessar é a 135.153.2.1, usando a porta padrão do VNC (5900).
Uma forma de vc fazer é usar a seguinte regra no iptables:
$IPTABLES -t nat -A PREROUTING -i 200.200.200.1 -p tcp --dport 5900 -j DNAT --to-destination 135.153.2.1
Se vc quiser usar a console java, repita a regra só alterando a porta.

Ps: Se eu tiver errado, que os outros me corrijam por favor

Eduardo Oliveira

----- Original Message ----- From: "Cássio Eduardo Paiva" <address@hidden>