Manipulação de arquivos

From: Leandro Valiengo
Subject: Manipulação de arquivos
Date: Tue, 30 Aug 2005 10:09:19 -0300 (ART)

Fala grupo,

estou precisando da ajuda de vc´s. Eu tenho um arquvio cnpj.txt com
aproximadamente 5.000 cnpj´s e outro arquivo xxx.txt com aproximadamente
1.000.000 de registros sendo que o cnpj neste arquivo comeca na posicao 11 até
a 24.

Tenho q gerar um arquivo yyy.txt a partir do arquivo xxx.txt somente com os
registros que se encontram no arquivo cnpj.txt e um outro arquivo nao.txt onde
serão os cnpj´s q nao se encontram no arquivo cpnj.txt

Valeu.

Valiengo

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!