Re: [shell-script] Imprimindo via script

From: Eric Anderson
Subject: Re: [shell-script] Imprimindo via script
Date: Wed, 17 Aug 2005 17:09:15 -0300

pra vc "estar imprimindo" basta vc "estar enviando" para um daemon de impressao
ou pode ser direto na porta da impressora.

por exemplo

cat 1 > lp0 (caso sua impressora esteja na primeira interface paralela, famosa
LPT1)

ou consulte o manual dos daemons de impressao. faz tempo q eu nao imprimo em
linux mas antigamente quando eu era jovem eu usava o lpd e era bem fácil de
configurar.

o comando pra imprimir era tipo

cat arquivo.txt | lp

sds