SCRIPT + CRONTAB

From: raphatelmar
Subject: SCRIPT + CRONTAB
Date: Tue, 16 Aug 2005 19:23:02 -0000

Srs(a),

Criei um SCRIPT e quero adiciona-lo no crontab para rodar todo dia.
Quando executo o script ele funciona muito bem, mas quando é
executado pelo crontab a parte do script que faz uma consulta no
banco ORACLE não roda. Alguem poderia me ajudar??
Segue abaixo o script.

#---Conecta na Base de Dados

data1=`cat data.txt`

ORACLE_HOME=/oracle
ORACLE_SID=SMP
sqlplus tpn2/tpn2 << EOF

spool bloqueados.txt;
SELECT cus_nbr,dateblo FROM CUSTLC WHERE (CUSTLC.MN15 LIKE
'%' And grp_bep Is Not Null) and dateblo='$data1';
spool off

exit;
EOF

grep /  bloqueados.txt |sed 's/        /;/' >blq.txt
date +%d\/%m\/%Y >data.txt
rm bloqueados.txt