Re: [shell-script] Formatacao e \t com awk

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Formatacao e \t com awk
Date: Mon, 15 Aug 2005 21:14:00 -0300

Imprime isso

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 3.2 Final//EN">
<HTML><HEAD><TITLE>alguma coisa</TITLE></HEAD>

<BODY BGCOLOR="#FFFFFF" TEXT="#000000" LINK="#FF0000" VLINK="#800000"
ALINK="#FF00FF" BACKGROUND

<TABLE ALIGN="left" BORDER=0 CELLSPACING=0 CELLPADDING=0 WIDTH="100%">

<TR ALIGN="left" VALIGN="middle">
        <TH>titulo 1</TH>
        <TH>titulo 2</TH>
        <TH>titulo 3</TH>
</TR>
<TR ALIGN="left" VALIGN="middle">
        <TD> valor 1 </TD>
        <TD> valor 2 </TD>
        <TD> valor 3 </TD>
</TR>
</TABLE>

</BODY></HTML>

no lugar de

        <TD> valor 1 </TD>
        <TD> valor 2 </TD>
        <TD> valor 3 </TD>

coloca o script em awk gerar os valores entre <TD> e </TD>

Ai é só salvar num .html e abrir num browser. Fica muito bom pra imprimir.