comparar arquivos

From: Adriano Brand
Subject: comparar arquivos
Date: Wed, 10 Aug 2005 07:20:22 -0300

 tenho um arquivo A c/ 200 linhas e um arquivo A com 4.000.000 de linhas.
alguém tem idéia de como eu poderia procurar no arquivo por linhas iguais as
do arquivo A, e adicionar ao final de cada linha no arquivo A o numero da
linha
equivalente em B?
terei que fazer isso umas dez vezes e é muito braçal.
Obrigado

--
Adriano Brand
Tecnico em Eletronica

Você pode não ter uma pergunta, mas o Google tem a resposta.