mkisofs em shell script problema ao criar iso !!

From: anderson marcelo
Subject: mkisofs em shell script problema ao criar iso !!
Date: Sun, 7 Aug 2005 06:03:46 -0300 (ART)

Olá a todos.

Estou precisando criar uma iso com o mkisofs.
O problema esta em  criar ela com a estrutura de
diretorio atual abaixo.

Diretoria => diretorio atual a ser mantido
anderson => sub diretorio
carlos => sub diretorio
rodrigo => sub diretorio

Preciso que ele faça uma iso nessa ordem acima, porque
esses diretorios encontra-se dessa forma no servidor.

Modo que não estou conseguindo manter o diretorio
Diretoria.

anderson => sub diretorio
carlos => sub diretorio
rodrigo

So que ao gravar essa iso ele não manten a ordem acima
como eu queria, a organizaçao desses arquivos ficam
dificil.

Como vou criar uma iso com mkisofs mantendo a
estrutara acima como mencionei...
Estou fazendo esse script para backup estou usando o
mkisofs da seguinte forma:

mkisofs -r -o backup.iso /home/diretorioX

Já ate pesquisei outras opções no google, embora não
tive sucesso.

Fico grato por qualquer dica.

Ate mais

Anderson