Re: Remover caracteres

From: alexbrunorj
Subject: Re: Remover caracteres
Date: Tue, 26 Jul 2005 13:52:18 -0000

Tentei esse comando e ele funcionou para um arquivo que criei na mao,
porém para o arquivo que estou trabalhando ele não funciona. Acredito
que deve ser pelo tamanho da linha, visto que meu arquivo só tem uma
linha e terei que quebrar os registros que possuam ); em <enter> .
O comando que chega mais perto do que quero é utilizando o tr.

cat teste | tr "[);]" "[ \012]" >teste2

Porém ele substitui todos os caracteres  ); estando juntos ou
não.Fazendo isso ele me quebra, pois tenho campos que possuem
<parenteses> e campos que possuem <ponto-e-virgula>
O que realmente quero é substituir <parenteses><ponto-e-virgula>
juntos por <enter>.
Abraços,
Alex

--- Em address@hidden, "MrBiTs" <mrbits@t...>