Re: [shell-script] Find + mv

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Find + mv
Date: Tue, 19 Jul 2005 15:53:06 -0300

Uma solucao possível é montar um script, segue:

for x in `find / -name "*-" -print` ; do

   # atribui o nome do subdiretorio
   v_dir=`basename $x`

   # se dentro de /bkp, o subdiretorio nao existe, cria-o
   if ! test -d /bkp/$v_dir ; then
      mkdir /bkp/$v_dir
   fi

   # move o arquivo da origem para o subdiretorio em /bkp
   mv "$x" /bkp/$v_dir  # eu coloquei entre aspas pra proteger
                        # o hifen, embora nao sei se resolve
done

Espero poder ter ajudado,
Emerson Souto